h1

E o Rio de Janeiro …

janeiro 5, 2009

Continua lindo! peço desculpas pelo sumiço a quem ainda passa por aqui, mas andei toltamente sem tempo esse fim de ano. Recebi umas amgias de São Paulo aqui, e descobri o melhor da minha cidade para mostrar a elas. E estou meio boba alegre de morar no Rio e achando a vitrine da Espaço Fashion linda ( apesar de saber que a qualdiade não é la´essas cosias hahaha). E sim, o Mil Frutas tem o melhor sorvete do mundo.

Para comprovar o que eu disse vai uma foto tirada no Pão de Açucar. E ah, sou a de vestidinho xadrez.

  dsc084401

 

Uma coisa interessante que aconteceu comigo esse fim de ano foi que decidi não temer mais as minhas dúvidas, elas me ajudam a crescer. Temo apenas as minhas certezas, proque nada é certo na vida.

Feliz 2009 pra todos vocês.

2 comentários

  1. Feliz 2009, querida! Amei esse post, amei seu vestido!

    A propósito, comprei um vestidinho xadrez também, rs. Mas enfim, desculpa a demora pra responder aquele comentário de tanto tempo atrás, mas queria sim encontrar com você, aproveitar esse tempinho que estou aqui no Rio pra aproveitar o próprio Rio — mesmo com essa chuva fina e chata. Vai ao Fashion Rio? Vou tentar bater ponto por lá, pode ser uma maneira legal de nos vermos!
    Depois te mando email com meu telefone e tudo, pra gente combinar melhor.

    Beijo enorme!


  2. Obrigadaaa lindonaa!!!

    Fala sérioo,eu fico cada vez mais apaixonada por essa cidade!!!

    Adorei seu vestido 😀

    Bjinhosssss



Deixe um comentário