h1

Ladra de namorados?

janeiro 7, 2009

aniston_jolie_pitt_wi_375

Eu não sei porque cargas dá água eu ainda leio revistas femininas. Tá bom, eu sei : porque meu sonho mesmo é ser editora de uma e ganhar dinheiro escrevendo baboseiras como ” o visual certo para conquistar o gato”.

Mas o que me chamou atenção em uma edição foi uma matéria onde mocinahs traidas contavam seus dramas dos namorados que a trocaram pela amgia de infância, pela chefe, pela esposa do amigo enfim aqueles tipos que a gente jamais desconfiaria.

Eu acho assim ,se ninguém é de ninguém , ninguém pode ” roubar” ninguém de ninguém. Com certeza a outra parte também quis ser assaltada!

Então so fofos também tem culpa no cartório e não só as consideradas ladras.

Aliás talvez as namoradas também tenham lá sua parcela de culpa por não terem o mínimo desconfiometro, ou por serem talvez uma mala sem alça. Não que isso justifique uma traição, de forma alguma. Mas vejo por aí umas namoradas chatas que vocês nem imaginam! A primeira coisa que me vem a cabeça é ” chifruda!” .

Um relacionamento para dar certo precisa de muita sinceridade, companheirismo, liberdade, humor e sexo também porque é muito bom!

Acho que quando um desses elementos falha, é hora de parar e ver o que está acontecendo.

Por isso que apesar de simpatizar com ela eu tenho votnade de dar na cara da  Jennifer Aniston quando ela fica fazendo pose de tadinha e dizendo que a Angelina Jolie tirou o Brad Pitt dela. O que a Jolie fez foi dar muito mole ( e outras coisitas más) para um cara casado. E ele bem que gostou! Tandt que taí curtindo a filharada.

Mas se eu fosse a Jen teria batido ponto nas filmagens de Sr e Sra Smith. Afinal Angelina Jolie está bem longe de ser um tipinho inofensivo.

3 comentários

  1. Ai, vou te contar, essa história de Team Jolie e Team Aniston comigo também não cola. Eu tenho a Vogue US de dezembro onde a Jen faz novamente essa posse, diz “what Angelina did was very uncool”, ah cara… sei lá, são dois lados da história, mas ficar se lamentando também não dá né?

    E Marina, eu já fui no Fashion Rio antes, não é que nem a SPFW! Pelo menos, não era, eu vou descobrir isso amanhã quando eu tentar ir… hahahahaha

    Beijoossss!


  2. kkkkkkkkkk pior que eu tbm.Na hora que vejo uma gartoa chata com o namorado a primeira coisa que me vem à cabeça é que ela é chifruda.Não que isso justifique uma traição…
    Mas se é pra sacanear ,melhor terminar…é o que eu acho.
    E se eu fosse a Jen coooooooooooooom certeza estaria lá nas filmagens de Sr. Sra Smith.Nem ia querer saber dos comentários de mulher ciumenta…


  3. Ixiii, essa história da Jennifer Aniston vs Angelina Jolie é mais antiga que a cama da minha avó!!!!

    – Há, também quero ser editora de uma revista feminina, hahahaha!

    Beijos
    Bom fim de semana



Deixe um comentário

