h1

Meme -Resoluções de ano novo

dezembro 20, 2008

Camila, respondendo ao seu meme! 😉

Vamos lá, 5 resoluções de ano novo…Eu acho complicado pensar em resoluções e palnos proque na maioria das vezes a gente acaba nunca cumprindo né, hahaha…Mas a gente tenta!

1. Arranjar um emprego ( sim sou uma jornalista desempregada…=/) . Essa resolução eu TENHO que cumprir.

2. Viajar mais

3.  Ler mais

4. Manter meu armário e quarto organizados,  oque pra mim é difíicil, eu arrumo o meu armário e uma  semana depois tá tudo uma zona de novo.

5. Tornar a vida mais leve.

3 comentários

  1. Olá lindona, passa lá no blog e veja que eu ofereci um selo de premiação pro seu blog. Beijão, Micheline. http://www.modacademeuestilo.blogspot.com


  2. Tornar a vida mais leve… essa eu tambem preciso! Na verdade, todas as suas me servem muito bem tambem.
    Obrigada pelo carinho, Marina =D
    Beijos!


  3. Ihh eu tenho que tornar a vida mais leve.
    Ainda me estresso demais com algumas coisas pequenas…

    E quanto ao livro,não tem jeito.A gente aprende com a experiência mesmo!!! hauhauuaua

    Bjinhossssss



Deixe um comentário

