h1

2.3!

dezembro 14, 2008

Pessoas desculpem o sumiço.  Mas só pra contar que ontem dia 13 de dezembro foi meu aniversário de 23 anos. E não sei dizer ao certo como eu me sinto. Talvez velha, talvez melhor, talvez com mais experiências, talvez mais confusa.

Fazer aniversário é semrpe um pouco estranho. Talvez porque a gente sempre crie expectativas demais. E me surpreendi para o bem e para o mal, recebi telefonemas e mensagens de pessoas que eu nem esperava e quem teoricamente teria a ” obrigação”( que palavra chata, não?) nem tchum.

E olha que hoje em dia a vida corrida não nos permite nem reclamar muito porque eu mesma já esqueci datas de anviersário de gente querida. Chatíssimo , eu sei.

Mas uma das coisas legais eu eu pude fazer foi conversar com um casal de austriácos que estavam viajando pelo Rio. É impressionante como covnersar com pessoas com uma cultura completamente diferente, abre a nossa mente. Eles me disseram que se consideravam ricos não por  terem muitos bens materiais e nem ostetarem um carrão na garagem. Mas por terem tempo para viajar e ver as pessoas que eles gostavam. Eles estavam bem simplesmente vestidos  mas hospedados num hotelzão 5 estrelas. O verdadeiro luxo.

Acho que é isso que eu quero para mim. Estar o máximo possível com as pessoas que eu gosto, não temer as situações( fazer jus a sexta -feira 13 que eu nasci hahaha) e saber que tudo tem um motivo. E entender que nem semrpe as pessoas vão fazer aquilo que a gente espera delas. E que nem semrpe vai ser por mal.

Mas se eu pudesse dar uma big festa, acho que mandaria passagem para todo mundo que comenta aqui e que me alegra a cada comentário. Vocês não imaginam o quanto me faz bem ver que pessoas que nem me conhecem se identificam com o que eu escrevo.

Obrigada, de verdade.

niver-marina-2008-025

Esse era o globo espelhado do lugar que eu comemorei o meu aniversário, hahaha…

3 comentários

  1. Marina!!!

    Parabéns 2 diaszinhos atrasados tá? Tudo de bom, felicidades sempre pra você que parece uma pessoa incrivelmente querida, mesmo pela internet. E eu acho super válido a gente marcar um dia pra se encontrar, já que eu estou no Rio né? Hahahahahaha!

    E eu nem cheguei a ler seu post todo aqui de baixo sobre SP, mas vou te contar… eu já morei lá há anos, e achava uó. Mas voltei por 2 dias por causa do encontrinho e amei o que vi, quero voltar!!! rs

    Mil beijos pra você!


  2. Uhulll,parabéns!!!!!

    Sei que está atrasado,mas vale né?

    Desejo a você muitas felicidades,muuuuita SAÚDE,sucesso e AMOR é claro.

    E quanto ao seu post,concordo plenamente.
    Conheço pessoas com muito dinheiro e que vivem infelizes,e pra aguentar o tranco dependem de vários antidepressivos…
    Claaaro que não vou ser hipócrita em dizer que dinheiro não é necessário,com toda certeza que sim mas não é O PRINCIPAL.
    Com dinheiro é muuuuito melhor,porém os amigos,a família e o amor não tem preço…

    Tudo de bom pra vc!!!!
    E aí,como foi de viagem? >>E aqui no Rio,fala sério está parecendo SP de tanta chuva!!!! kkkk

    Beeeeeeeeijos


  3. Parabéns, Marina! Muitas felicidades, saúde e paz!
    Eu também sempre me sinto estranha quando faço aniversário, mas depois é gostoso, ver onde a vida me levou… sabe? hahhahhaha
    Parabéns mesmo. Beijos!



Deixe um comentário

