h1

November Rain

novembro 25, 2008

Eu não sei vocês, mas eu sou uma pessoa totalmente inutil em dias frios. Sou carioca e talvez isso explique alguma coisa. Claro que quem é de São Paulo do Sul já deve se acostumar melhor com as chuvas e frio. Mas o Rio de Janeiro é uma das cidades mais deprimentes em dias cinzas. A gente quer pegar uma praia e não dá. Sair de noite desanima e dá uma preguiiça…. Ao contrário do que se possa imaginar a minha imagem não fica nada glamourosa, só quero saber de um pijamão bem quentinho, coberta, filmes e chocolate quente. Ah não preciso dizer que a minha vontade comer porcarias aumenta e muito em dias frios, né? E dá-lhe a comer besteiras. Friozinho só na serra pra se hospedar em um chalé e comer fondue. Ou na Europa pra usar os casacões… Mas aí é outra história.

É nesse clima, que uma das músicas mais perfeitas da história não tem saído da minha cabeça. November Rain, dos Guns ´n Roses é linda, trágica e intensa até na sua duração, algo como 9 minutos. Fala sobre o tempo de cada um, sobre o que desejamos em cada momento da vida. Ouço e fico viajando infinitamente.Cada trecho me faz pensar.  

Aí  vai o vídeo ( porque o clip também é mara e o Alx Rose ainda era gatcheenho hahah)

 

Cause nothing lasts forever, even cold november rain…

E deve fazer sol no fim de semana.

4 comentários

  1. Música linda!
    Marina, foi vc que deixou o comment pra mim, né? É que qdo eu cliquei no seu nome, também não veio pra cá, não sei o que está acontecendo…
    Então, o meu maior arrependimento é ter DADO DE PRESENTE o Play Station pra ele, acredita??
    Hahhahahahhaha
    Presente de grego pra mim mesma!
    Beijos


  2. Marina, seja bem-vinda!!!
    Passa lá sim! Já percebi que vou fazer a mesma coisa por aqui – adorei, parece o tipo de coisa que eu escreveria, sabe? êêê!
    Beijos,
    Ju


  3. Axl agora virou monstro! rs


  4. Não virou não, hahasus sempre fui muito fã da banda e adoro eles. E essa Música é mara.

    http://www.meninamalvada.wordpress.com



Deixe um comentário